Dois suspeitos presos por tráfico de anabolizantes

A polícia apreendeu mais de 300 produtos irregulares (fotos: SSP/SE)

Na manhã desta segunda-feira, 20, a Polícia Civil por meio do Departamento de Narcóticos do Estado (Denarc) divulgou  detalhes sobre a operação que prendeu os suspeitos acusados de traficar anabolizantes por todo o Estado. Os dois acusados, que foram presos preventivamente, e já se encontra  no sistema prisional.

De acordo com as informações, o suspeito identificado como Vinícius Genezio Cunha Nunes, foi preso em flagrante na noite dessa sexta-feira, 17. Vinícius já havia sido preso no dia de 18 de março deste ano, pelo mesmo crime de tráfico de anabolizantes, porém , posto em liberdade provisória pela Justiça.

Osvaldo Resende foi delegado responsável pela operação

“Nós mantivemos as investigações e conseguimos provar que ele ainda estava comercializando. Prendemos Vinícius em flagrante, juntamente com seu comparsa Leonardo e apreendemos mais de 300 produtos irregulares”, explica o delegado responsável pela operação Osvaldo Resende, Denarc.

Ainda de acordo com as informações, Vinícius é apontado como um dos maiores comerciantes de anabolizantes do estado, notadamente o mais conhecido nas classes média e alta. Já o seu parceiro, Leonardo Silva dos Anjos era o responsável por armazenar os produtos, em sua própria residência, no conjunto Orlando Dantas.  

“Vinícius  estava com uma máquina de cartão de crédito, ele não tem outra fonte de renda e era de origem humilde, e já estava se reestruturando somente com o tráfico de anabolizantes, para manter o padrão de vida que ele mantinha, um padrão de vida luxuosa.”, conta o delegado Osvaldo Resende.

O suspeito foi preso em sua própria casa, em um edifício de luxo no Bairro Atalaia. “Temos 30 dias para concluir o inquérito, inclusive averiguar a  possibilidade de outras pessoas envolvidas com este comércio”, conclui o delegado.

Fonte: Ascom SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais