Dona-de-casa é segunda vítima fatal do assalto a ônibus

Morre mais uma vítima do assalto ao ônibus que vinha de Maruim
Morre mais uma vítima do assalto ao ônibus que vinha de Maruim para a capital sergipana. A dona-de-casa Rosângela Maria dos Santos, de 34 anos, faleceu após ser atingida por um tiro na cabeça durante a troca de tiros entre policiais e  assaltantes. Rosângela ainda foi levada com vida ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu e faleceu na manhã desta quinta-feira, 30.

Rosângela é a segunda vítima fatal do assalto ao ônibus da Coopertalse na noite da quarta-feira, 29. Um dos assaltantes foi morto e seu corpo encontra-se no Instituto Médico Legal para identificação.

No Huse, encontram-se em observação o policial Tênisson Santos Menezes, que foi ferido com um golpe de facão na cabeça, o policial militar Gelenildo, que foi alvejado a tiros, e o jovem José Carlos dos Santos, de 19 anos, ferido durante a troca de tiros.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais