Dono de empresa é assassinado em Laranjeiras

O empresário é uma das oito vítimas de arma de fogo registradas no Instituto Médico Legal (IML) (Foto: Arquivo Infonet)

O proprietário de uma empresa de Motoboy, Géverton Eigliton Santos Oliveira, de 31 anos, foi assassinado a tiros na noite da última sexta-feira, 17. O crime ocorreu por volta das 21h, no Povoado Mussuca, no município de Laranjeiras.

Segundo informações dos familiares, Geverton voltava da festa de aniversário de sua filha, quando foi abordado por um homem. “O que sabemos é que um homem se aproximou dele (Géverton) e anunciou o assalto, mas não levaram nada”, conta um familiar que preferiu não se identificar.

De acordo com o Delegado Marcelo Paes, a vítima era traficante de drogas. Condenado em 2009 pelo mesmo crime. "Géverton abastecia o Cedro e a Mussuca. Depois das prisões dos principais chefes de lá,  as alianças enfraqueceram pela desconfiança e este mês já foram quatro homicídios relacionados ao tráfico", diz.

O empresário é uma das oito vítimas de arma de fogo registradas no Instituto Médico Legal (IML). Os crimes ocorreram em Aracaju e no interior do estado. Entre as vítimas está um menino de 13 anos. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe, assim como outros dois corpos com idades de 36 e 42 anos. Todos do sexo masculino.

Os demais crimes ocorreram nos municípios de estância, Aquidabã e Umbaúba. Os corpos continuam no IML, quatro deles ainda sem identificação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais