Dores: morte de homem em festa foi motivada por ciúmes, diz delegado

Homem compareceu à delegacia na presença de advogado e entregou a arma utilizada no crime (Foto: ASN)

Horas após uma confusão que acabou com um homem morto e outras duas pessoas feridas no povoado Carro Quebrado, em Nossa Senhora das Dores, o suspeito do crime se apresentou à polícia nesta segunda-feira, 3. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito é um jovem de 18 anos. Ele compareceu à delegacia do município acompanhado do advogado e entregou à Polícia Civil a arma utilizada no crime.

De acordo com o delegado Wanderson Bastos, que está à frente das investigações, o início do alvoraço foi motivado por ciúmes, após o suspeito encontrar na festa uma mulher com quem já havia se relacionado. “Lá encontrou uma ex-namorada, que estaria na companhia da primeira vítima. Assim, movido por ciúmes, o suspeito abordou a primeira vítima, momento em que se iniciou uma discussão”, iniciou.

Ainda segundo Bastos, após iniciada a confusão, o suspeito efetuou alguns disparos de arma de fogo. “Ato contínuo, o suspeito, usando um revólver calibre 38, fez disparos que findaram por atingir a primeira vítima, além de duas outras pessoas, que não tinham qualquer relação com o problema. A primeira vítima morreu; a segunda está na UTI, em estado grave; e a terceira está fora de perigo”, detalhou o delegado.

Após a identificação do investigado, a Delegacia Regional instaurou o inquérito policial. “Tão logo a polícia civil identificou o suspeito, instaurando de pronto o inquérito policial, seu advogado entrou em contato com o delegado regional, estabelecendo tratativas para apresentar seu cliente e entregar a arma usada no crime”, mencionou Wanderson.

Ainda na tarde de ontem, o investigado apresentou-se voluntariamente na Delegacia Regional de Nossa Senhora Dores. “Com seu defensor, fazendo a entrega da arma utilizada no ilícito ao delegado regional. A arma é um revólver .38 oxidado, com tambor para seis munições, e mais três cartuchos intactos”, narrou o delegado.

Em seu interrogatório, o suspeito permaneceu em silêncio. “A polícia também já ouviu outras pessoas, mas ainda colhe novos depoimentos. A arma será encaminhada à perícia. O suspeito deverá ser indiciado por triplo homicídio, um consumado e dois tentados”, finalizou o delegado Wanderson Bastos.

por Joao Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais