Dos nove mortos no IML, acidentes de trânsito mataram cinco

Cinco vítimas de acidentes de trânsito foram levadas ao Instituto Médico Legal (IML) na última terça-feira, 20. Na Avenida Melício Machado, Vicente dos Santos, de 30 anos, foi atropelado por um ônibus da Viação Progresso enquanto andava de bicicleta, às 13h de ontem. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo seu irmão, o sinal estava fechado para o ônibus quando Vicente atravessou a avenida.

No município de Feira Nova, José Fernandes de Souza, de 28 anos, faleceu após um acidente de trânsito. Uma mulher não identificada foi vítima de acidente de trânsito na BR 101 Km 20, no município de São Francisco.

O IML registrou também a morte de José Raimundo Santos, de 46 anos. José foi vítima de acidente de trânsito e foi encaminhado ao Hospital João Alves Filho, onde não resistiu e faleceu. No Rosa Elze, Luiz José de Souza Júnior, de 24 anos, também foi uma das vítimas de acidente de trânsito na última terça-feira.

Outras ocorrências

O IML registrou também a morte de Miguel Arcanjo dos Santos Neto. Miguel, de 37 anos, foi vítima de arma de fogo no Bairro Santos Dummont. Em Nossa Senhora da Glória, Juvanete Francisca de Santana, de 65 anos, faleceu após afogamento. No Conjunto Eduardo Gomes, um jovem de 12 anos foi vítima de afogamento no Rio Poxim.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais