![]() |
Local de grande movimento à noite (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Duas mulheres foram presas na noite da terça-feira, 20, acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. Elas estavam em situação suspeita na Praia de Atalaia e foram flagradas por uma equipe da Polícia Militar, que, com elas, teriam encontrado várias pedras de crack e dinheiro, cuja origem está sendo investigada, mas há suspeita que tenha sido fruto da comercialização da droga.
A prisão das duas mulheres ocorreu em um local, onde os moradores são obrigados a conviver com o constante movimento de prostitutas e induzidos ao toque de recolher imposto por pessoas envolvidas com o tráfico, episódios já denunciados pela comunidade e registrados pelo Portal Infonet.
As duas mulheres foram identificadas na Delegacia Plantonista como Bruna Sezario da Costa e Evelyn Michelly Pereira dos Santos. Ambas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas com base no artigo 33 da lei 11.343/2006, que implica pena variando entre cinco anos a 15 anos de reclusão, além de multa em valor de 500 a 1,5 mil dias-multa.
Durante a abordagem, os policiais teriam encontrado 18 pedras de crack e o valor de R$ 188,50, enquanto Evelyn tinha apenas dinheiro, cerca de R$ 600. Há suspeita que o dinheiro tenha origem na comercialização da droga. Ambas foram encaminhadas para a Delegacia Plantonista, onde foi lavrado o flagrante e as investigações terão prosseguimento no Departamento de Narcóticos.
por Cássia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B