![]() |
Mães procuram a Delegacia Plantonista para denunciar os próprios filhos (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Duas mulheres prestaram queixa à polícia contra os próprios filhos. Um deles é um adolescente de 15 anos que agrediu e ameaçou matar a própria mãe no último domingo, 24. Há suspeita que as agressões são consequência do consumo de drogas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o adolescente começou a mudar o comportamento nos últimos 30 dias, ficando agressivo e rebelde. Por volta das 7h da manhã do domingo, 24, ele aplicou socos nas costas da mãe e disse que “arrancaria a cabeça” dela e “tocaria fogo na casa”.
A mãe estranhou a atitude do filho e decidiu prestar queixa em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista.
Abandono
Uma outra mulher também prestou queixa à polícia contra o próprio filho. Este é um jovem de 21 anos, que estaria maltratando a própria filha, uma criança de apenas cinco anos. De acordo com o BO, o jovem é usuário de droga e estaria vendendo todos os bens da casa para comprar droga. Até a alimentação da criança estava sendo trocada por droga.
O jovem mora com a esposa e a filha em outra casa. A mãe dele recebeu a denúncia e decidiu ir à casa onde o filho reside para verificar o que ocorria e constatou que até a certidão de nascimento da criança foi rasgada.
A mulher observou que vários eletrodoméstico tinham sido vendidos, inclusive um par de chinelo da esposa. O jovem, segundo informações da mulher, estaria em liberdade condicional, por crime de furto, e que não estaria se apresentando ao Judiciário. Quando o rapaz encontrou a mãe, passou a agredi-la e também teria ameaçado o padrasto.