Duas mulheres são mortas pelos companheiros

Corpos são identificados no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Duas mulheres foram assassinadas pelos respectivos companheiros neste final de semana em Sergipe. Uma ocorrência foi registrada no município de Aquidabã, no sábado, 25, e o outro crime aconteceu em Aracaju, na tarde do domingo, 26.

A jovem Raquel Cavalcante Vieira, 22, foi morta por tiros de espingarda de fabricação caseira, disparados pelo companheiro identificado como Marcelo. Os dois teriam tido uma desavença na própria residência do casal, no povoado Lagoa da Várzea. O acusado se armou com a espingarda e disparou a arma, atingindo a vítima na altura do peito.

O próprio acusado prestou socorro, levando a vítima para o Hospital do Município, onde a vítima morreu. Depois de deixar a vítima recebendo assistência médica, o acusado fugiu e até o momento não foi localizado. De acordo com a Polícia Militar, o acusado já foi preso por envolvimento com roubo e também acusado de disparar tiros contra a própria mãe, que ficou ferida.

Aracaju

Na tarde do domingo, 26, Maria Givaneide, 43, foi atingida por golpes de arma branca depois de discutir com o companheiro, conhecido como Tiquinho, segundo os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar. O crime aconteceu dentro da residência do casal na rua Laurindo José Leal, no bairro Coqueiral. A vítima foi socorrida com vida, mas morreu no Hospital Nestor Piva, Zona Norte. O acusado está foragido, conforme informações da Polícia Militar.

A comunidade pode contribuir, enviando informações sobre o paradeiros dos homens acusados por meio do Disque Denúncia da Polícia Civil. Basta uma ligação telefônica para o número 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Por Cássia Santana 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais