Duas mulheres são presas acusadas de furtar farmácia

Fato ocorreu na avenida Adélia Franco, localizada no bairro Luzia (Foto ilustrativa: arquivo Portal Infonet)

Duas mulheres foram presas acusadas de furtar uma farmácia na avenida Adélia Franco, localizada no bairro Luzia. O fato ocorreu nesse domingo, 22.

De acordo com uma das funcionárias, três mulheres entraram no estabelecimento e começaram a colocar produtos dentro sacolas. Outra teria ficado do lado de fora da farmácia para dar “cobertura” ao crime. A funcionária se aproximou das suspeitas e perguntou se elas precisavam de algo, mas uma delas respondeu que só estava olhando os preços. Ao olhar as câmeras de segurança, a funcionária constatou a ação criminosa e chamou a Polícia Militar.

Uma das acusadas ingressou em um ônibus, outra pegou destino ignorado e conseguiu fugir. Duas foram presas próximo a um hotel na mesma avenida e confessaram a autoria do furto, mas nenhum produto estava em posse delas. Ambas já têm passagem pela polícia pelo mesmo crime. Elas foram levadas à Delegacia Plantonista Sul e autuadas em flagrante.

por Jéssica França
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais