Duas pessoas em situação de rua são assassinadas em 24h

As duas vítimas de assassinato são pessoas em situação de rua (Fotos: arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou três mortes nas últimas 24 horas. Dois dos corpos foram vítimas de homicídio, sendo um por arma de fogo e outro por esfaqueamento. As duas vítimas de assassinato são pessoas em situação de rua.

O assassinato por tiros ocorreu no bairro Porto Dantas. De acordo com o Comandante do 8º Batalhão de Polícia Comunitária Major Edvaldo Barbosa, as informações preliminares é de que a vítima vivia pelas ruas na região. Há suspeitas de que ele frequentemente cometia assaltos e roubos a estabelecimentos da vizinhança e a execução tenha sido por vingança. O corpo está sem identificação no IML.

O outro homicídio foi registrado no Siqueira Campos. Testemunhas informaram à Polícia Militar que o homem teria sido esfaqueado pela própria companheira. O casal também vivia em situação de rua. A vítima ainda não foi identificada.

Queda

A terceira morte foi de Erli da Conceição Silva de 52 anos. A mulher sofreu uma queda da própria altura no bairro Boa Hora, em Maruim. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu.

por Jéssica França
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais