Duas pessoas morrem e três ficam feridas após tiroteio em bar

Tiroteio que terminou em morte ocorreu em bar no município de Itabaiana (Foto Ilustrativa: Arquivo Portal Infonet)

Duas morreram e três ficaram feridas após uma tentativa de assalto seguida de tiroteio na noite desta sexta-feira, 28, em um bar no povoado Mangueira, município de Itabaiana.

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro homens em duas motos chegaram ao bar armados e anunciaram o assalto. Um dos clientes reagiu e sacou uma arma, gerando uma troca de tiros.

Ainda de acordo com a PM, um dos assaltantes foi baleado e veio a óbito. Ainda não há identificação oficial, mas a informação é de que o suspeita era conhecido na região pela prática de assaltos.

A PM informou também que quatro pessoas (dois homens e duas mulheres) ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital de Itabaiana. Uma delas, Rosicleide Santos da Silva, de 32 anos, que trabalhava no bar, veio a óbito antes de chegar ao hospital.

Os feridos foram identificados como Graciela Passos Santana, de 24 anos; Everton Gonzaga Santos, de 33 anos; e José Santos Freire, de 28 anos.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais