|
Homens são acusados de matar desafeto (Foto: Portal Infonet) |
Os dois homens acusados de matar Clebison Pereira da Cruz no dia 2 de fevereiro, em Aracaju, foram apresentados na manhã desta terça-feira, 19, pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Max Francisco Silva Santos, de 24 anos e Marllyn Nascimento de Medeiros, 21, foram presos no último domingo, 17.
A polícia teve acesso á filmagem que registrou o momento do crime. Segundo a Delegada que investiga o caso, Thereza Simony, conta que na filmagem é possível ver com detalhes, quando os criminosos se preparavam para cometer o assassinato.
“Nas filmagens é possível ver a chagada do veículo com três pessoas. Logo depois uma moto com um casal e outra com o 6º envolvido no homicídio aparece. Nós vimos que duas mulheres passaram as armas para um dos autores que praticou o homicídio, o Max, um foragido de nome Bahia, outro conhecido como Vivi e o Marlly. A filmagem mostra toda a ação criminosa desses elementos. Nós fizemos um bom trabalho de campo e os policias identificaram os indevidos. Nós temos 30 dias para realizar o restante das diligências. Apesar de verem as imagens eles negaram a participação. Três pessoas ainda faltam ser interrogadas, mas ainda estão foragidas”, explicou.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B