Dupla é flagrada com barras de ferro roubadas de igreja

Populares prenderam um adulto e apreenderam um adolescente (Foto: Arquivo Infonet)

A polícia conseguiu nesta terça-feira, 17, prender um adulto e apreender um adolescente suspeitos de roubarem materiais de uma igreja evangélica situada no loteamento Marivan, no bairro Santa Maria. Com a dupla, a polícia apreendeu materiais de construção [quatro barras de ferro 3/8].

Para ter acesso ao local, os suspeitos precisaram pular uma janela, sendo contidos quando já estavam do lado de fora. Ao chegar ao local, os policiais encontraram os dois suspeitos contidos por populares.

O objeto do furto foi deixado no local em razão de suas grandes dimensões. Segundo as vítimas, o crime foi praticado por quatro indivíduos, sendo que apenas dois foram detidos.

Na Delegacia Plantonista Sul, o acusado foi autuado em flagrante delito por furto qualificado. Para o adolescente, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) pelo ato infracional de furto qualificado.

Por Aisla Vasconcelos
com informações do BO

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais