
Policiais da Radiopatrulha realizaram a prisão em flagrante por tráfico de drogas e direção perigosa na tarde da última terça-feira, 19, no Bairro Prisco Viana, localizado na Barra dos Coqueiros.
Segundo informações do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), durante patrulhamento na região a guarnição avistou uma motocicleta trafegando em alta velocidade. Foi emitida a ordem de parada, mas o condutor desobedeceu realizando manobras perigosas em um posto de combustível.
Ainda segundo informações policiais, a motocicleta foi localizada estacionada em frente a uma edificação no Bairro Prisco Viana. Um popular informou que o condutor havia entrado no imóvel. Ao observar pelo portão do imóvel, os policiais visualizaram alguns homens reunidos, sendo que um deles repassava ao outro um tablete prensado de substância análoga à maconha.
Diante do flagrante, os militares adentraram no imóvel. Os suspeitos tentaram tumultuar a abordagem e no primeiro momento, negaram a propriedade da droga. Contudo, um deles assumiu ser proprietário do entorpecente e o outro confessou ser o condutor da motocicleta.
Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Plantonista. Foram apreendidos 01 motocicleta, 01 chave da motocicleta, 02 celulares, R$ 2.940,00 (dois mil, novecentos e quarenta reais), 415g de substância análoga à maconha, 05 invólucros zip lock contendo substância análoga à cocaína, envelopes zip lock vazios, 01 balança de precisão e 01 rolo de papel filme.
*Com informações da BPRp