Dupla é presa suspeita de roubar motocicletas em Campo do Brito

Dupla é presa suspeita de roubar motocicletas em Campo do Brito (Foto: SSP)

Uma operação desenvolvida por equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar e da Polícia Civil, no município de Carira, resultou na prisão de dois homens suspeitos de participação em roubos de motocicletas.

A ação teve início após a denúncia de que uma motocicleta Honda Pop, de cor preta, havia sido roubada em Campo do Brito e levada pelos criminosos para Carira, municípios localizados na região Agreste do estado.

Com as informações, os policiais militares que atuam em Carira intensificaram as buscas pelos suspeitos. Durante o cerco, um deles, mais conhecido como ‘Galo da Mata’, foi localizado em uma borracharia, juntamente com duas motocicletas que possuíam restrição de roubo, entre elas a moto roubada anteriormente em Campo do Brito.

Ainda durante a ação conjunta, policiais civis da cidade de Campo do Brito localizaram o segundo suspeito de participação no roubo das motocicletas. No momento da prisão, outro suspeito foi flagrado com quarenta pinos de cocaína, e também responderá pela suspeita de tráfico de drogas.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Campo do Brito para a formalização dos procedimentos.

Fonte: PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais