Dupla que decapitou homem é presa

Uma operação desencadeada na manhã desta terça-feira, 7, que contou com a participação de policiais das delegacias dos municípios de Nossa Senhora da Glória, Poço Redondo, Monte Alegre e Canindé do São Francisco, além de policiais da Coordenadoria das Delegacias da Capital (Copci), coordenados pelo delegado Antônio Francisco, culminou com as prisões de João Ricardo Monteiro Poderoso, 27 anos, conhecido como “Kaká”, e de José Adilson Alves Duarte, 26 anos, vulgo “Cavalo”, acusados de cometer um homicídio com requintes de crueldade registrado no dia 1º de julho.

A prisão aconteceu no povoado Capim Grosso, em Canindé do São Francisco. No momento da prisão, a dupla estava de posse de uma pistola 765. Com mandados de busca em mãos, os policiais encontraram, ainda, em casas de parentes da dupla uma espingarda calibre 20 e uma arma caseira. Além disso, foram achados canos que segundo os policiais seriam utilizados pelo “Kaká”, na fabricação de armas de fogo.

“Os dois são acusados, juntamente com mais dois comparsas que faltam ser presos, de matar um desafeto a tiros. A vítima ainda teve sua cabeça decepada. As investigações continuam na tentativa de se chegar a prisão dos outros acusados”, explicou o delegado Antônio Francisco. Ainda de acordo com o delegado, a vítima respondia pelos crimes de roubo e homicídio, além de ser suspeito de participação no crime de roubo de gado. José Adilson, que responde inquérito em Canindé pelo crime de roubo, e João Ricardo foram encaminhados para a unidade policial de Canindè do São Francisco, onde permanecerão à disposição da Justiça.  

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais