Edital da nova ponte da Coroa do Meio é republicado após suspensão

O complexo viário englobará a construção de um viaduto, que interligará a avenida Tancredo Neves ao bairro Coroa do Meio (Foto: DER/SE)

O edital de licitação da nova ponte que interligará os bairros Inácio Barbosa a Coroa do Meio foi republicado nesta quarta-feira, 29, no Diário Oficial do Estado. Ele havia sido suspenso ainda neste mês de novembro, após questionamentos apresentados pelas empresas interessadas em participar do certame.

A licitação passou por uma reavaliação, realizada pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura (Sedurbi), junto com a equipe de apoio técnico. O novo documento apresenta as alterações e respostas a todas as indagações.

De acordo com o secretário Luiz Roberto Dantas, a primeira sessão da licitação deverá ser designada para o dia 29 de dezembro, quando a Sedurbi receberá os envelopes com as propostas, conforme divulgado anteriormente.

Sobre a ponte

O complexo viário englobará a construção de um viaduto [que interligará a avenida Tancredo Neves ao bairro Coroa do Meio], uma ponte estaiada e ciclovia, resultando num investimento total de R$ 363.961.232,20. O viaduto terá uma extensão aproximada de 180 metros e colaborará para desafogar o tráfego nas movimentadas avenidas Tancredo Neves e Beira Mar.

Também serão realizados serviços viários complementares de terraplenagem, pavimentação, drenagem e sinalização, abrangendo uma extensão total aproximada de 4,80 quilômetros.

por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais