Edson Fiel é o novo delegado da Receita Federal em Sergipe

0
O novo delegado da Receita Federal será empossado nesta terça-feira, 19 (Foto: Receita Federal em Sergipe)

Na próxima terça-feira, 19, Edson Fiel Filho, será empossado como novo delegado da Receita Federal em Sergipe. A solenidade de transmissão de cargo ocorrerá amanhã, às 9h,  no auditório do Ministério Público de Sergipe (MPSE). O superintendente da Receita Federal na 5ª Região Fiscal, auditor-fiscal Francisco Lessa, estará presente da posse.

O novo dirigente, Edson Fiel Filho, tem uma larga experiência na administração pública, com atuação destacada no Exército do Brasil, na qualidade de oficial; como Auditor de Tributos na Secretaria da Fazenda de Sergipe e Auditor-Fiscal do Ministério do Trabalho.

Na Receita Federal, ele ocupa o cargo efetivo de auditor-fiscal e já vinha compartilhando a gestão da Delegacia em Sergipe, enquanto delegado-adjunto, com o também auditor-fiscal que irá substituir, Marlton Caldas, em sucessivos mandatos ao longo dos últimos oito anos.

Edson possui formação acadêmica de economista, é bacharel em Direito e pós-graduado em Direito Processual Tributário.

Delegado-adjunto

Junto com Edson, está assumindo a função de delegado-adjunto André Ricardo que também é auditor-fiscal, graduado em Administração e Engenharia Mecânica, além de ser pós-graduado em Direito Tributário e Controladoria Empresarial.

Fonte: Receita Federal de Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais