Edvaldo anuncia auxílio para vítimas de imóvel que desabou em Aracaju

O anúncio foi feito no início da noite desta quarta, 3 (Foto: vídeo/reprodução/ Edvaldo Nogueira/ instagram)

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), usou as redes sociais no início da noite desta quarta-feira, 3, para anunciar o pagamento de um auxílio emergencial para as vítimas que ficaram desalojadas após a explosão seguida de desabamento de um imóvel residencial no bairro Santo Antônio, em Aracaju.

Segundo o gestor municipal, o valor do benefício será de um salário mínimo – R$ 1.412 – pagos durante um período de três meses. “Após levantamento realizado pelas equipes da Assistência Social de Aracaju, foram identificadas as famílias que perderam tudo no triste acidente que ocorreu em nossa cidade. Para elas, a Prefeitura de Aracaju dará um auxílio emergencial temporário no valor de um salário mínimo por três meses”, disse o Edvaldo.

Como fazer para ter o benefício?

Ainda segundo o prefeito da capital, todas as famílias que terão direito a esse benefício deverão comparecer à Diretoria de Habitação Social do município, na avenida Augusto Maynard, 189, bairro São José, na próxima sexta-feira, dia 5, das 8h às 12h.

Balanço do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) resgatou 19 vítimas no desabamento após explosão de uma edificação com várias unidades residenciais em Aracaju. De acordo com a corporação, foram 14 vítimas resgatadas com vida e cinco em óbito. Os detalhes de toda a operação foram apresentados pelos órgãos envolvidos em um entrevista coletiva no Quartel Central dos Bombeiros, na manhã desta quarta-feira, 3.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais