Edvaldo anuncia nome que assume a SMTT e assina acordo com Déda

Parte do estacionamento do TTB será cedida para obra do viaduto
O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, irá anunciar hoje, 5, o nome do novo secretário municipal de transporte e trânsito. A convite do governador Marcelo Déda, o superintendente Bosco Mendonça deixou a SMTT para assumir a Secretaria de Estado de Transporte e Assuntos Metropolitanos.

A divulgação será feita durante a solenidade de assinatura de convênio de cooperação mútua entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Aracaju, através do qual serão cedidas pelo governador Marcelo Déda as áreas necessárias do estacionamento do Teatro Tobias Barreto (TTB) e do terreno baldio da Companhia de Desenvolvimento Industrial e de Recursos Minerais de Sergipe (Codise) para a continuidade das obras do viaduto do DIA.

O evento terá início às 10h, no estacionamento do Teatro Tobias Barreto (TTB), com a participação do prefeito Edvaldo Nogueira, do governador Marcelo Déda e de membros dos secretariados municipal e estadual.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais