Eleições: 674 policiais militares vão atuar na segurança do 2º turno

Será um efetivo de 674 policiais militares, que serão distribuídos nas três Zonas Eleitorais de Aracaju, já a partir dessa sexta-feira, 27 de novembro. (Foto: PM-SE)

Com a finalidade de detalhar as ações de execução do Plano de Segurança das Eleições 2020, a Polícia Militar do Estado de Sergipe reuniu oficiais, na manhã desta quinta-feira, 26, no auditório do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), localizado no bairro Capucho. Durante a reunião, presidida pelo subcomandante-geral da PM e coordenador geral da Operação Eleições, coronel Paulo Cesar Góis Paiva, também foram repassadas diretrizes do Comando Geral da Corporação e do TRE.

Diante do Comando do Policiamento Militar da Capital e de oficiais que atuarão na função de coordenadores e supervisores de policiamento no pleito eleitoral, o coronel Paiva repassou orientações detalhadas para o emprego de um efetivo de 674 policiais militares, que serão distribuídos nas três  Zonas Eleitorais de Aracaju, já a partir dessa sexta-feira, 27 de novembro.

Na oportunidade, o subcomandante da Polícia Militar destacou que a Instituição está preparada para executar a operação de segurança  no pleito eleitoral. “A partir dessa sexta-feira a sala de comando e controle será ativada no Quartel Central  e de lá, serão coordenadas todas as ações de segurança para garantir a segurança das eleições nesse segundo turno”, afirmou o coordenador.

O subcomandante ressalta que a associação com outras forças de segurança, como Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal, foi primordial para que a operação de segurança desenvolvida no primeiro turno fosse exitosa, demonstrando que o planejamento se mostrou efetivo e eficaz. Esse trabalho conjunto também será executado no segundo turno.

“A  associação do trabalho da PM com as demais forças de segurança  vai garantir que o  eleitor aracajuano tenha  tranquilidade no momento de realizar seu voto”, finalizou o coronel.

Fonte: PM-SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais