Eleições: frota do transporte intermunicipal terá 60 ônibus extras

O incremento da frota de ônibus acontece se sexta-feira, 13, até a segunda-feira, 16 (Foto: Arquivo Sedurbs)

A frota de ônibus do transporte intermunicipal terá acréscimo de 20% a partir da próxima sexta-feira, 13. De acordo com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Sustentabilidade (Sedurbs), o incremento é necessário para suprir a demanda das pessoas que irão votar no interior do Estado.

De acordo com Everton Menezes, coordenador estadual de transporte da Sedurbs, cerca de 60 ônibus extras ficarão à disposição para suprir a procura nas duas rodoviárias de Aracaju. “A partir da sexta-feira, os ônibus extras já ficam de prontidão. À medida que vai tendo procura, vamos direcionando os carros para os municípios com mais demanda. Os carros extras ficam à disposição até a segunda-feira, um dia após a eleição”, explica.

Everton conta que os municípios que demandam mais ônibus são Lagarto, Propriá, Itabaiana, Estância e Nossa Senhora da Glória. “São os maiores centros e também são linhas muito utilizadas por pessoas de cidades vizinhas”, afirma.

O primeiro turno das eleições municipais 2020 acontece no próximo domingo 15. Em Sergipe, 1,6 milhão de eleitores devem comparecer as seções eleitorais para escolher os prefeitos e vereadores dos 75 municípios sergipanos.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais