Em ato, profissionais de salão de beleza pedem audiência com governo

Ato ocorreu em frente ao Palácio dos despachos (Foto: arquivo ASN)

Profissionais autônomos que trabalham com a beleza realizaram um ato na manhã desta terça-feira, 26, na frente do Palácio dos Despachos.

O encontro foi para pedir uma audiência com o governador do Estado, por conta do fechamento dos salões de beleza em decorrência do Decreto n.º 40.567, de 24 de março de 2020. Utilizando máscaras e segurando cartazes, os trabalhadores pediram a reabertura dos salões de beleza.

A Superintendência de Comunicação do Governo do Estado informa que o decreto publicado hoje estende o isolamento social e o fechamento parcial do comércio por conta do aumento na ocupação de leitos de UTI. A assessoria acrescenta ainda que nesse momento o foco do estado é a abertura de novos leitos de UTI que deve ser anunciado nos próximos dias, com isso para dar maior tranquilidade para se discutir a reabertura do comércio.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais