Em maio, Aracaju se transformará na capital brasileira da Criatividade

Como acontece há oito anos sucessivos, este ano de 18 a 20/05, será realizado em Aracaju, o VIII Fórum Internacional de Processo Criativo com o tema central “Eu, chave do futuro: integrando organizações e sociedade”. Totalmente reformulado, o VIII FIPC terá de 15 a 17/05, como parte das atividades pré-fórum,  dois seminários, com 24 vagas cada,  sobre a metodologia resolução criativa de problemas.

 

No dia 18/05 às 20:00 horas tem-se a noite de abertura deste evento que já está inserido no calendário cultural de Sergipe e como sempre a noite de abertura promete muita surpresa, magia e encantamento. Como palestrantes brasileiros já estáo confirmados Victor Mirashawka da FAAP/SP e o famoso escritor e comunicador de sucesso Luciano Pires, que já confirmou pela terceira vez sucessiva a sua participação. Outros novos participantes e palestrantes de sucesso estarão participando do evento, além das tradicionais e encantadores surpresas que o FIPC nos trás. Aguardem e participe deste que é considerado o maior evento do Brasil sobre o tema criatividade e inovação. Visite o portal da FBC: www.fbcriativo.org.br.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais