Emanuel não quer CPI dos parquímetros

O vereador Emanuel Nascimento (PT), aproveitou para fazer um histórico da implantação dos parquímetros em Aracaju, bem como as ações contra o contrato que foram efetuadas por diversos parlamentares. Ele se utilizou de relatórios para provar que “esta CPI que desejam formar é totalmente desnecessária”.

 

Em 2000, Emanuel explicou que a Câmara de Aracaju aprovou um Decreto Legislativo para suspender o contrato dos parquímetros, tendo a Justiça dado ganho de causa à administração municipal. Segundo informações do parlamentar, a Justiça disse que o Poder Legislativo não tem competência para pedir a anulação do contrato e revogou o decreto.

 

Outra ação foi a denúncia formulada pela Câmara ao Ministério Público através dos vereadores Samarone, Pedro Firmino e Tânia Soares. Nascimento disse que, “ao final foi assinado um termo de ajustamento com algumas modificações no contrato com o respaldo dos vereadores e do Ministério Público”.

 

“O que estou pedindo é apenas o bom sendo de todos. Toda documentação está nesta Casa, mostrando mais uma vez que o Poder Executivo tem o objetivo de contribuir e não esconder nada”, concluiu o vereador, informando que não é necessária a formação de uma comissão para estudar o caso.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais