Embrapa faz Dia Especial sobre mandioca e aipim

0

A Embrapa Tabuleiros Costeiros (Aracaju – SE) realiza hoje, 17,  e  amanhã, 18, o evento ‘Dia Especial Sobre Variedades e Híbridos de Mandioca e Aipim’. Produtores, lideranças comunitárias e técnicos terão a oportunidade de conferir a colheita correspondente ao 16º mês de plantio e a apresentação dos resultados das colheitas realizadas aos 12 e 14 meses.   

O evento acontece nesta terça-feira no campo experimental da Embrapa Tabuleiros Costeiros em Umbaúba (SE). Às 9h de amanhã, 18, pesquisadores e técnicos da Embrapa Tabuleiros Costeiros, Unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, vão apresentar os trabalhos na estação experimental Antônio Martins, em Lagarto (SE). 

Os materiais de mandioca e aipim que serão apresentados fazem parte dos trabalhos da Rede de Adaptação de Cultivares de Mandioca (brava e mansa) para o Nordeste, vinculada ao Projeto de Melhoramento da Mandioca para Biofortificação e para a Indústria da Farinha e Fécula coordenado pela Embrapa Mandioca e Fruticultura Tropical (Cruz das Almas – BA). Mais informações pelo telefone (0xx79) 4009-1344.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais