Embrapa promove capacitação para produtores de mangaba

A Embrapa Tabuleiros Costeiros realiza de hoje, 11, até amanhã, 12, o curso ‘Capacitação para Produtores de Mangaba’. O evento começa às 14h no Campo Experimental de Itaporanga D’Ajuda.

No dia 13 os participantes terão um dia de campo sobre preservação ambiental e a cultura da mangaba. As atividades serão coordenadas pelos pesquisadores da Embrapa Tabuleiros Costeiros – Unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – Ana da Silva Ledo e Josué Francisco da Silva Júnior.

O objetivo dos trabalhos é capacitar produtores sobre o sistema de produção da cultura, aspectos relativos à implantação de pomares, produção de mudas, práticas culturais, controle de doenças e pragas, colheita e comercialização da fruta.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais