A documentação comprova que a empresa pertence a Eliezer Silva
“Essa empresa estava atuando no condomínio desde 2007. Eliezer chegou a apresentar uma documentação dizendo que tinha autorização da Anatel para instalar a central e vender os serviços para todos os condôminos. Infelizmente fomos surpreendidos com a apreensão da Polícia Federal”, disse Ailton
Coelho que ressaltou que a empresa cobrava cerca de R$50 por cada morador. O síndico, Ailton Coelho, disse que a empresa funcionava desde 2007
“As pessoas foram atraídas pelo baixo valor do serviço, cerca de R$50 e ficaram no prejuízo, pois o serviço foi cortado. Hoje, ninguém consegue ficar sem internet”, falou o síndico.
Ainda segundo o síndico, em outubro de 2007 a ANATEL chegou a expedir uma notificação contra o tenente-coronel, alegando falta de documentação da empresa.
Foram apreendidos roteadores, modens, computadores e cabos. O proprietário da empresa de Internet responderá pelos crimes de desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação (rádio pirata), por uso de documento falso e por violação de lacre. O Inquérito Policial segue em segredo de Justiça.
Por Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B