Empresário comete suicídio durante abertura de Seminário de Gás

As pessoas foram retiradas do auditório…

O empresário e presidente da indústria Escurial, Sadi Paulo Castiel Gitz, cometeu suicídio na manhã desta quinta-feira, 4, durante a abertura do ‘Simpósio de Oportunidades – Novo Cenário da Cadeia do Gás Natural em Sergipe’, no Hotel Radisson, em Aracaju. O evento conta com a presença de diversas autoridades nacionais e estrangeiras da área do gás, inclusive o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.

De acordo com o repórter do Portal Infonet, que estava fazendo a cobertura do evento, o empresário levantou-se durante a fala do

… e a área do corpo foi isolada (fotos: Portal Infonet)

governado de Sergipe, Belivaldo Chagas, e falou “Governador você é um grande mentiroso!”, atirando logo em seguida na boca.

Os presentes ficaram chocados, mas a organização do evento rapidamente retirou todos do auditório com o intuito de resguardar o corpo. O Seminário foi cancelado e a polícia acaba de chegar no local para tomar as primeiras providências.

Cerâmica

No último mês de maio a Escurial – Cerâmica Sergipe informou que iria hibernar a indústria e que o principal motivo para o fechamento foi o preço cobrado pelo gás.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais