Empresários irritados com celeridade

Os empresários sergipanos não gostaram nada de saber que os projetos enviados pelo governo do Estado para apreciação pela Assembléia Legislativa foram aprovados praticamente em rito sumário, na sessão de 5ª feira.

“Em poucos dias, projetos importantes são aprovados, sem qualquer discussão e sem permitir que a sociedade opine”, reclamou o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe, empresário Jorge Santana.

A Acese havia conseguido cópias dos projetos de interesse do setor empresarial no início da semana e foi surpreendida com a aprovação, em questão de poucos dias, eliminando-se a possibilidade de a casa legislativa receber as contribuições que a Acese pretendia apresentar. A Acese enviou aos associados uma mensagem reclamando da excessiva celeridade com que os projetos andaram pelo legislativo.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais