Empresas de ônibus paralisam atividades

0

Cobradores e motoristas das empresas VCA e São Cristóvão paralisam suas atividades no dia de hoje, 13, em protesto contra o atraso no pagamento dos salários. Mais de 500 funcionários resolveram cruzar os braços por tempo indeterminado.

Algumas linhas do transporte coletivo da capital estão totalmente comprometidas, entre elas João Alves/ Orlando Dantas, Piabeta/Dia e Atalaia/Bairro Industrial. 

Os usuários foram pegos de surpresa e reclamavam a demora do transporte, até serem informados da paralisação pelos motoristas e cobradores da empresa Progresso, que continuam rodando normalmente e suprindo a falta do transporte em algumas linhas.

Segundo o presidente do Sindicato do Rodoviários, José Adelson de Carvalho, a empresa VCA informou que o pagamento deverá ser efetuado na segunda-feira, 16. Mas, os funcionários, que já estão com contas atrasadas, querem que o pagamento saia ainda hoje.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais