Emsurb fará nova licitação para feiras livres de Aracaju

Emsurb fará nova licitação para escolher empresa responsável pela organização das feiras livres (Foto: Felipe Goettenauer)

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) fará uma nova licitação para escolher as empresas que serão responsáveis pela organização e também a adequação da infraestrutura de comercialização de produtos de origem animal nas feiras livres da capital.

Todas as empresas que participaram do primeiro processo licitatório foram desclassificadas porque, segundo a Emsurb, apresentaram planilhas financeiras com erros e que descumpriam itens do edital.

As empresas tiveram até às 18h desta sexta-feira, 23, para apresentar recursos, mas como nenhuma delas se manifestou, a Emsurb, conforme previsto no edital, fará uma nova licitação.

A Emsurb confirmou que fará uma nova licitação, mas ainda não há data para publicação do edital. As empresas desclassificadas no primeiro processo podem participar novamente.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais