Emsurb inicia projeto Atividade Física no Parque

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) iniciou o projeto ‘Atividade Física no Parque’, visando contribuir para a melhoria da qualidade de vida do cidadão aracajuano. As atividades no Parque da Sementeira acontecem de segunda a sábado, das 6h às 7h30, num espaço próximo à Alameda das Palmeiras.

 

Qualquer pessoa poderá participar de aulas de yoga, tai chi chuan, alongamento, ginástica recreativa, exercícios aeróbicos e ginástica localizada. O projeto conta com a parceria da academia Mais Vida e terá três professores da área de educação física para ministrar as aulas.

 

O projeto tem como objetivo principal incentivar a população a praticar exercícios no Parque da Sementeira. Os participantes contarão com o acompanhamento de um profissional da Emsurb da área de educação física, que estará disponível para a avaliação do índice de massa corporal. Também já está confirmada a presença da Secretaria Municipal de Saúde, com profissionais que estarão encarregados de medir a pressão arterial dos freqüentadores e dar orientações sobre alimentação adequada.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais