Emsurb limpa canais da cidade

0

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) está realizando a limpeza mecanizada de canais no conjunto Dom Pedro I e na avenida Santa Gleide, na zona Norte. A lama e os resíduos do fundo do canal estão sendo retirados e transportados para a lixeira da Terra Dura.

 

De acordo com o gerente de Limpeza Urbana da Emsurb, José Roberto Gomes, a Emsurb está cumprindo uma programação de limpeza de canais desde o início do ano. “Aracaju possui cerca de 36 quilômetros de canais e fazer com que permaneçam limpos é o nosso maior objetivo, por isso nos programamos semanalmente para atender todas as comunidades, assim como executar um trabalho preventivo com a finalidade de minimizar e até evitar inundações com o transbordamento do canal”, disse.

 

Após essa etapa de limpeza, as equipes seguem para o canal do conjunto Lourival Batista e para o conjunto Almirante Tamandaré, no canal Comandante Miranda. Logo após a equipe de limpeza segue para os conjuntos Lourival Batista e Almirante Tamandaré. O órgão esclarece que a melhor maneira de manter o canal limpo é evitando se jogar lixo e entulhos nos mesmos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais