Emsurb pede prazo de 30 dias para terminar obras no mercado

O prazo para a entrega das obras de reestruturação de rede elétrica no setor de peixes do Mercado Albano Franco acabou hoje, 5. No entanto, a Emsurb pediu ao Ministério Público Estadual mais 30 dias para finalizar as obras. A justificativa é de que a empresa ganhadora da licitação ainda não entregou alguns materiais necessários para conclusão dos trabalhos.

“Com certeza em 30 dias estaremos com a obra finalizada”, afirmou a assessora de comunicação da Emsurb, Luciana Renata. “Algumas peças que foram encomendadas sob medida ainda não chegaram. Mas as obras estão encaminhadas. A reestruturação não é tão visível, principalmente porque a rede está deixando de ser térrea para ser aérea”, alegou a assessora.

Reclamações

Cabaletas para instalação aérea foram instaldas, mas alguns fios ainda estão à mostra
Enquanto isso os comerciantes ainda sofrem com trabalho de meio expediente, imposto para que a obra ganhe velocidade. “As obras atrapalham porque a gente fecha às 12h e perde a freguesia da tarde. Eles estão sendo rápidos, mas também trabalham em um só turno, isso deve dificultar”, comenta a feirante Ana Maria Balbino, que vende peixes no mercado desde a sua inauguração.

Já Rosângela da Costa, presidente do Conselho da Associação dos Comerciantes do Mercado Albano Franco (Acomaf), diz não estar satisfeita com o resultado das obras. “A instalação está mal feita. Mais uma vez eles estão enganando a gente, e ‘armengando’. Eles só aceleram o processo quando nós falamos com a imprensa”, disse a feirante.

As obras de reposição dos extintores, colocação de piso antiderrapante nas escadas e substituição das bancadas de aço por bancadas de mármore no mercado de peixes já foram realizadas.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais