O evento intitulado “Diálogos de Omo Oyá: De frente com o poder feminino”, tem por objetivo debater o papel da mulher na sociedade, na busca pela ocupação em diversos espaços de poder, em prol de um mundo justo e solidário.
Nesse sentido, no dia 20, às 14h, os organizadores do evento (Associação Luz do Oriente junto ao Ilê Yátassytaôô Ifá Enibalé) e participantes se reunirão na sede da Associação Luz do Oriente ( Rua Marcelino Procópio da Silva, n.306) no Bairro Industrial.
Vale salientar, que haverá uma roda de conversa com a participação de convidadas de várias áreas: Yá Tassytaôô ( presidente da Associação Luz do Oriente), Meire Mansuet (Titular no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV)),Yá Jouse (Psicóloga), Ana Paula Menezes (Advogada) e Érika Leite.
“A mulher é por si só um símbolo de resistência e principalmente a mulher negra que está na base da pirâmide social. Logo, devemos cada vez mais ocupar todos os espaços , pois é um direito que nos é assegurado, então precisamos exercê-lo”, diz a presidente da Associação Luz do Oriente e Yalorixá Tassytaôô, Rita de Cássia.
Fonte: Assessoria de imprensa
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B