Energisa apura causas do acidente que matou empresário

Fio de alta tensão atingiu carro onde estava o empresário (Foto recebida por meio de redes sociais)

A Energisa informou que já está apurando as causas do acidente que vitimou o empresário Jailton Veríssimo Cardoso, conhecido como 'Jabá', de 39 anos, que morreu eletrocutado após um fio de alta tensão se romper e atingir espontaneamente o veículo em que ele estava.

Por meio de nota, a empresa explicou que fez contato com a família da vítima e se colocou à disposição para promover o suporte necessário. A Energisa reforçou também que, rotineiramente, executa o seu plano anual de manutenção, o qual prevê no período de verão uma ação específica em toda a região litorânea da sua área de concessão (a qual ainda está em andamento), incluindo a localidade onde ocorreu o acidente de hoje.

A empresa alertou que a população não deve se aproximar, em hipótese alguma, de cabos rompidos, e que é de fundamental importância que as pessoas informem quando houver rompimento de cabos da rede elétrica para que a empresa tome imediatamente as providências necessárias.

O contato com a Energisa pode ser feito pelo telefone 08000 79 0196 ou pelo aplicativo Energisa ON, por meio do qual o cliente pode reportar problemas com a rede, inclusive, podendo enviar fotografias com localização GPS.

O acidente que vitimou Jailton Veríssimo Cardoso ocorreu na manhã desta quinta-feira, 31, na Barra dos Coqueiros. O sepultamento ocorreu no cemitério São Benedito, centro de Aracaju, sob forte comoção de familiares e amigos.

Com informações da Energisa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais