Escada de salão de festa desaba e estudantes ficam feridos em Aracaju

Escada de salão de festas desaba e assusta estudantes em Aracaju (Foto: reprodução – vídeo – redes sociais)

Um grupo de estudantes de uma escola particular foi surpreendido com o desabamento de uma escada, localizada dentro de um salão de festas do bairro Atalaia, na zona sul de Aracaju. Os jovens estavam reunidos para o ensaio fotográfico de  formatura do ensino médio, quando parte da estrutura da escada veio a cair.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Sergipe (CBM-SE), a ocorrência foi registrada nesta quarta-feira, 22. Assim que as equipes chegaram ao local do incidente, a corporação diz que alguns pais de alunos levaram os filhos para a urgência para receberem atendimento médico. Ninguém ficou gravemente ferido.

“Isolamos o espaço e encaminhamos o relatório para Diretoria de Atividades Técnicas para que seja realizada fiscalização no local”, diz em comunicado os bombeiros.

O Portal Infonet entrou em contato com o colégio e também com o salão de festas, mas até a publicação dessa matéria não obtivemos um comunicado oficial. Continuamos à disposição através do e-mail jornalismo@infonet.com.br.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais