Escrivões homenageiam Mendonça Prado

O Sindicato dos Escrivões e Agentes de Polícia Civil de Sergipe (Seapol) reauniu representantes da categoria na seda da Academia de Polícia (Acadepol) para prestar uma homenagem ao secretário de Estado da Administração Mendonça Prado. De acordo com a categoria, a manifestação de apreço seria motivada devido à “sensibilidade e ao empenho desenvolvidos pelo homenageado em garantir conquistas à categoria durante as negociações para o reajuste salarial do servidor público”.

 

Segundo Mendonça, “o governador João Alves tem se esforçado para recuperar e atingir a condição salarial ideal aos nossos servidores. Reconhecemos que ainda não atingimos esta meta. Num universo de 53 mil funcionários públicos, todos os índices aplicáveis à folha representam um impacto financeiro gigantesco e incidem em efeito cascata no orçamento anual do Estado”, argumentou.

 

O presidente do Sindicato e representante dos funcionários, Ubirajara Lima dos Santos, disse que a grande expectativa da categoria era a implantação do Curso Superior Polícia em Sergipe e comemorou o atendimento inicial de 4 dos 15 pontos reivindicados pela categoria, como a incorporação das gratificações ao salário base; promoção do escrivão para agente de polícia; e a gratificação do escrivão de polícia externa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais