Espaço para Mostra Aracaju será entregue nesta terça

0

O espaço para a Mostra Aracaju, maior exposição de decoração, arquitetura e paisagismo de Sergipe, será entregue nesta terça-feira, 11, às 9h30. Com data prevista para conclusão somente no dia 31 de agosto, os organizadores estarão repassando o local para que os arquitetos decorem.

Diferente de anos anteriores, a Mostra Aracaju não modificará uma residência e a “transformação” acontecerá no Galpão Serigy, localizado na Orla do bairro Industrial.

“Numa casa são modificadas somente as decorações os ambientes. Mas, no galpão foi feito primeiro a estrutura, paredes e separações para agora passar para outra etapa”, explica Jaci Rosa Cruz, assessora de comunicação. 

A obra iniciou no fim de maio, mas os ambientes ficarão à disposição dos profissionais a partir desta terça. Desde a semana passada, muitos profissionais começaram a executar seus projetos como Marlon Gama, Murilo Lacerda, Renata Barcellos, Silvia Helena Lamarck, Michele Goes, Isabela Araujo e Eurides Aguiar.

O coquetel de inauguração está marcado para o dia 31 de agosto, onde a coordenação do evento pretende receber cerca de 500 convidados. A Mostra Aracaju será aberta ao público no dia 1° de setembro e permanecerá até o dia 08 de outubro.

Mostra X Casa
“Este seria o sexto ano da Casa Aracaju, mas como a sociedade foi desfeita e os direitos do nome fantasia ainda não tem proprietário certo, a coordenadora do evento Mercês Souza resolveu dar continuidade ao projeto com outra nomenclatura”, explica Jaci.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais