Esposa de PM baleada está em estado grave no Huse

Jovem permanece em estado grave  (Foto: arquivo/SES)

A esposa do PM da reserva que foi baleada na terça-feira, 21, no bairro América continua internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O PM da reserva identificado como Coelho é o principal suspeito de ter atirado na companheira.

De acordo com a assessoria do hospital, a vítima passou por uma cirurgia no abdômen e seu quadro clínico é grave. No momento, ela permanece na sala pós cirúrgica, está entubada, sedada e vai ser transferida a uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), após realizar o teste da Covid-19.

Relembre

O companheiro dela que é um policial militar da reserva foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira, 21, suspeito de atirar contra ela. A Polícia Civil informou que o suspeito foi identificado como Major Coelho e que ele está detido no DAGV. Os procedimentos do flagrante estão sendo conduzidos pela delegada Mariana Diniz.

por Aisla Vasconcelos

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais