Esposa e filho de ex-prefeito de Propriá sofrem acidente na BR-101

Não houve vítimas fatais (Foto: Facebook/ Informações Policiais)

A esposa e o filho do ex-prefeito de Propriá, José Américo, sofreram um acidente na manhã desta sexta-feira, 6, no km 79, da BR-101, próxima ao município de Laranjeiras, leste do estado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve vítimas fatais.

Ainda segundo a PRF, o carro em que vinha os familiares do ex-prefeito tentou desviar de um buraco na pista, mas acabou capotando e caindo num matagal às margens da estrada. “Os agentes da PRF orientaram os passageiros do veículo sobre os procedimentos a serem feitos para o Boletim de Registro de Ocorrências. Felizmente só houve danos materiais”, informa.

Ainda de acordo com a PRF, houve um isolamento da área do acidente até a chegada dos agentes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), que fizeram um reparo na pista.

por João Paulo Schneider  e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais