Esposa e filhos são condenados a 14 anos de prisão por matar homem

0
Julgamento ocorreu no Fórum de Socorro (Foto: arquivo Portal Infonet)

Uma mulher identificada como Adriana dos Santos e os seus filhos Michael Antonio dos Santos e Wellington Robert dos Santos Alves foram condenados a mais de 14 anos de prisão pelo assassinato de Marcos Antonio dos Santos. O julgamento foi concluído na noite desta sexta-feira, 13, no Fórum desembargador Oscar Déda Chagas, em Nossa Senhora do Socorro,

O crime ocorreu em 2015 e chocou a comunidade do bairro Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro.  O homem, que foi agredido com porretes e golpes de arma branca, teve o corpo enterrado em uma cisterna instalada nos fundos da casa, onde vivia com Adriana (esposa), Michael (filho) e Wellington (enteado). A barbárie teria sido motivada pela divisão dos bens pertencentes à vítima, conforme as investigações policiais.

A mulher e os filhos foram condenados pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menor. Adriana, que foi presa em janeiro de 2015 e solta por meio de habeas corpus em abril de 2019, poderá recorrer em liberdade. Michael e Wellington, que estavam presos desde janeiro de 2015, continuarão cumprindo pena em regime fechado.

por Verlane Estácio

Comentários