Estados querem que Governo Federal retome diálogo sobre as vacinas

0
Ofício foi assinado por 12 governadores brasileiros (Foto: Divulgação)

O Governador Belivaldo Chagas, juntamente com outros governadores do país, assinou um ofício, na última quarta-feira, 20, direcionado ao presidente da República, Jair Bolsonaro, para pedir que o diálogo diplomático com a China e Índia, países produtores de insumos para produção das vacinas, seja retomado.

Em sua rede social o Governador disse que fará todos os esforços possíveis para que a vacina contra a Covid-10 continue acontecendo e chegue ao maior número de pessoas o quanto antes. “Não podemos aceitar que um processo tão importante quanto a estratégia nacional de vacinação no Brasil seja interrompido por dificuldades na importação destes imunizantes”, declarou Belivaldo em sua rede social.

Além de Sergipe, os governadores dos estados de Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais