![]() |
Por medida de segurança, a ponte teve que ser interditada (Foto: Defesa Civil Municipal) |
A Defesa Civil do Município de Estância ainda aguarda a realização de uma vistoria por parte do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER) na ponte estadual sobre o rio Capivara, situada no município de Estância.
A ponte foi interditada pela Defesa Civil, por motivos de vulnerabilidade de um de seus pilares que está comprometido.
De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Estância, Antônio Menezes, a interdição foi necessária. “De imediato, oficializamos a Defesa Civil Estadual que ficou de agilizar para a realização da vistoria pelo DER. Aguardamos a visita deles que poderão passar por aqui ainda hoje para fazer a vistoria”, afirma.
DER
A equipe do Portal Infonet tentou entrar em contato com a direção do DER, mas não obtivemos êxito nem pelo telefone fixo e nem pelo celular. Permanecemos à disposição pelo (79) 2106 8000 ou jornalismo@infonet.com.br.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B