Estância: morte de mulher pode estar ligado ao tráfico

Polícia Civil investiga o caso (Foto: SSP/SE)

O assassinato de uma mulher na cidade de Estância pode estar ligado ao tráfico de drogas na cidade de Ipojuca, na Bahia. Viviana Nascimento, de 30 anos, foi morta a tiros quando estava em sua residência na noite desta quinta-feira, 5.

De acordo com informações do delegado Hugo Leonardo, de Estância, o filho da vítima, que é morador da Ipojuca (mas passava uns dias com a mãe em Estância), tem envolvimento com o tráfico de drogas no município baiano.

O irmão e a companheira da vítima, que são testemunhas no crime, já prestaram depoimento à Polícia Civil. O filho da vítima, segundo informações coletadas pela polícia, voltou à Ipojuca, mas já foi intimado para comparecer à Delegacia de Estância.

Viviana Nascimento estava em casa quando dois homens invadiram o local e realizaram os disparos de arma de fogo. Os suspeitos estão foragidos.

O caso será investigado pelo delegado Alan Fautino.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais