Estelionatários do RN estão presos no Cope

Suspeitos estão detidos no COPE (Foto: Arquivo Infonet)

Os três homens acusados de crime de estelionato identificados como Jeferson Vilar Santos, 26 anos; Tiago Vilar Santos, 28 e Luiz Eduardo Vilar Araujo, 25, permanecem presos no Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), em Aracaju.

Eles são do Rio Grande do Norte e foram presos pela Polícia Militar em Aracaju na última sexta-feira, 21, depois de serem denunciados por duas pessoas que teriam sido vítimas do trio em agências do Banco do Brasil na zona sul da capital sergipana.

Segundo informações da polícia, os três chegaram a Aracaju na quinta-feira, 20, já com o intuito de cometerem golpes de estelionato. Eles chegaram a instalar máquinas chupa-cabra nos caixas de autoatendimento das agências do Banco do Brasil, o que fazia com que os cartões dos clientes travassem durante a transação financeira.

A polícia informa, ainda, que as vítimas relataram que um dos homens oferecia ajuda, chegando a fornecer um número de telefone para contato com o banco e, dessa forma, tinha acesso à senha.

O trio  já tinha sido preso pelo mesmo crime no estado de Alagoas. A delegada Mayra Moinhos, do Cope, é quem está à frente das investigações. Eles permanecerão presos no Complexo até que o inquérito seja concluído. Denúncias podem ser feitas pelo Disk 181, da Polícia Civil.

Por Moema Lopes 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais