Estrada Barra/Atalaia Nova recebe melhoramentos

Os 5,5km que separam a sede do município de Barra dos Coqueiros da praia da Costa, na Atalaia Nova, vai ganhar uma ciclovia e calçada de concreto para transeuntes e acostamento para os veículos. A pista será melhorada. As obras já estão no início garante o secretário de Infra-estrutura, dr. Osvaldo Nascimento. Correu boato de que a Justiça teria embargado a obra, mas ele não confirmou isso. Sua Excelência, o dr. Deda, vai no dia 20, quinta-feira, à Barra para o lançamento dos melhoramentos. No dia seguinte, sexta-feira, embora ainda sem confirmação oficial, ele dá início à construção da ponte Caueira/Mosqueiro, tão falada desde o primeiro mandato do guru Albano Franco.

Já as obras da orla da Atalaia Nova, orçadas inicialmente em 3 milhões e meio de reais, não vão sair do papel agora. É que o mar invadiu boa parte do que seria a Orla, derrubou bares e casas (o deputado Jackson Barreto já perdeu o muro da casa que tem por lá), obrigando o governo a contratar os serviços da empresa carioca Planav para novos estudos de avaliação técnica. Mas, o mar não dá a impressão que pretende colaborar com essa obra…

Por Ivan Valença


Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais