|
Desmontagem acontece a partir de hoje (Fotos: Portal Infonet) |
Após três noites de festa e muita diversão, a estrutura do Pré-Caju 2014 já começa a ser desmontada. Diversas pessoas trabalham desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 27, para deixar o espaço transitável para ciclistas, pedestres e motoristas.
Segundo o encarregado de uma empresa de montagem e desmontagem de eventos, Paulo Rodrigues, a previsão de término do trabalho é até a próxima sexta-feira, 31. “Estamos trabalhando aqui desde as 6h da manhã e primeiro recolhendo os materiais mais leves. Estamos tirando extintores, placas e graves de ferro para desobstruir a via de pedestres. Existem três empresas de montagem e desmontagem trabalhando aqui”, diz.
Limpeza
Equipes de limpeza da Torre também estão no local realizando a limpeza de todo o corredor da folia. A limpeza é realizada em toda a extensão da pista e no mangue, com o intuito de retirar resíduos de lixo que foram jogadas durante a prévia. A partir da terça-feira, 28, a limpeza será realizada nos camarotes.
|
||
Equipes de limpeza trabalham no recolhimento do lixo
|
Todo o material recolhido pelos funcionários da Torre é levado para o aterro da empresa Estre para ser reciclado, segundo informou Wesley dos Santos Barbosa, fiscal da empresa Torre.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B