O sergipano Sérgio Bento foi preso em Algoas durante a “Operação Pentágono” na noite do último sábado, 15. Ele é acusado pela polícia sergipana de participar de vários roubos a bancos e casas lotéricas, além de integrar uma quadrilha especializada no roubo de veículos que agia nos estados de Sergipe e Alagoas. Sérgio Bento (Foto: Portal Aqui Acontece/ Alagoas)
Atualmente, o acusado vivia no bairro Santa Luzia, parte alta da cidade de Penedo e cursava Direito em uma faculdade da região.
De acordo com as informações policiais, o mandado de prisão foi expedido pela comarca de Propriá, município sergipano para onde o acusado foi conduzido após a rápida passagem pela delegacia de Penedo. O tenente-coronel Edvaldo, comandante do 11º BPM, informou que o acusado era conhecido no mundo do crime pela alcunha de “Major”, chamado assim por elementos que eram cúmplices na execução dos delitos e o tratavam desta forma. Major é uma das mais altas patentes militares.
Passagens
Em 2009, Sérgio Bento foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Penedo por porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião o acusado foi encaminhado a regional em companhia de outra pessoa identificada por “Cal”, que também foi enquadrado por porte ilegal. Os dois permaneceram alguns dias na delegacia, mas, foram soltos pela justiça em menos de um mês do flagrante.
Fonte: Aqui Acontece
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B